1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger logo facebook

 

Os utilizadores do Windows 10 devem brevemente começar a poder testar uma nova versão do Messenger para a plataforma, criada com base na tecnologia Electron. Esta nova versão do Messenger para Windows 10 irá contar com novas funcionalidades e será mais rápida do que a versão atualmente existente para o sistema.

 

De acordo com o portal Aggiornamenti Lumia, a nova versão encontra-se a ser disponibilizada sobre a versão beta da mesma, na Microsoft Store, para alguns utilizadores. Apesar de a rede social ainda não ter confirmado oficialmente a nova versão, esta irá contar com novas funcionalidades para os utilizadores do sistema da Microsoft.

Anteriormente a aplicação utilizava a tecnologia OSMeta, sendo que a mudança para a Electron irá permitir aos programadores da rede social lançarem novas funcionalidades mais rapidamente e a par com as variantes para iOS e Android – aproximando ainda mais a aplicação do Messenger nos diferentes sistemas.

 

messenger facebook microsoft store

 

Não existem dúvidas que, até agora, a versão do Messenger para Windows 10 encontra-se bastante pobre a nível de funcionalidade e com uma interface algo desactualizada face ao que se encontra nas variantes para outros sistemas. Esta nova versão pretende alterar isso mesmo, garantindo uma melhor experiência de uso para os utilizadores finais.

 

Por enquanto ainda não existem confirmações sobre quando a nova versão irá encontrar-se disponível num formato geral para os utilizadores do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech