1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Teslasuit

 

O TeslaSuit pode ter o mesmo nome que o bem reconhecido fabricante de automóveis, no entanto esta encontra-se a desenvolver algo totalmente diferente. Como o nome indica, este trata-se de um fato para ambientes de realidade virtual, onde os utilizadores poderão interagir com o mundo virtual e “sentir” as sensações sobre o seu corpo.

 

O Teslasuit coloca-se sobre o jogador e, através do uso de pequenos choques eléctricos, é possível realizar diferentes ações no corpo para simular impactos que ocorreriam no mundo real. Por exemplo, uma explosão ou sensação de uma arma podem ser simulados através deste fato.

 

O objetivo do fato passa por melhorar a experiência da realidade virtual, criando ambientes mais realistas. O Teslasuit foi desenvolvido especificamente para diferentes aplicações, como em simuladores de voo ou treinos variados, onde o realismo é algo importante a ter em conta.

 

 

Juntando-se ao fato, foi também revelado que vai ser brevemente apresentada a Teslasuit Glove, uma luva que poderá criar o mesmo efeito mas sobre as mãos dos jogadores. Esta luva irá criar uma sensação de toque nos dedos, dependendo do que o utilizador se encontre a realizar no ambiente virtual. Por exemplo, ao pegar-se num objeto este pode ser “sentido” com recurso a esta luva.

 

teslasuit glove

 

A mesma deve ser oficialmente revelada durante o evento CES 2020. Enquanto isso, os consumidores ainda devem esperar mais algum tempo para terem acesso a este acessório, e ainda mais tendo em conta que o preço final do mesmo também não deve ser algo ao alcance de todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech