1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

the witcher

 

Pouco depois de a série “The Witcher” ter estreado no Netflix, o publico parece ter voltado as suas atenções também para o jogo que deu origem à mesma. De acordo com os dados mais recentes, The Witcher 3: Wild Hunt atingiu o pico máximo de jogadores desde o seu lançamento em dezembro de 2019.

 

Os dados da Steam apontam que, seguindo-se ao inicio da série The Witcher na Netflix, o número de jogadores do titulo começou também a aumentar consideravelmente. Em comparação com o mês de Novembro foi registado um aumento de 107.89% no número de utilizadores, atingindo o pico de 101,930 jogadores nos últimos 30 dias.

 

dados jogadores the witcher

 

Outros títulos da saga também registaram aumentos similares nos números de utilizadores ativos, nomeadamente o The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced com um aumento de 144.53%, e The Witcher: Enhanced Edition com 253.62% no número de utilizadores em comparação com o mês anterior.

 

Não existem dúvidas que a produção da Netflix atraiu mais utilizadores para viveram os jogos da saga e relacionarem os mesmos com a produção. Além disso, é também importante ter em conta que estes números dizem respeito apenas aos dados de jogadores na Steam, e não incluem os dados de jogadores noutras plataformas – o que certamente deveria elevar ainda mais os dados finais.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech