O Twitter forneceu esta segunda feira uma nova forma dos anunciantes publicarem os seus anúncios na plataforma, utilizando para tal vídeos e GIFs em novos formatos que não eram possíveis até agora, através da aba explorar.
Com este novo formato de publicidade, os anunciantes podem criar os seus anúncios em formatos mais dinâmicos, integrando os mesmos na aba Explorar da aplicação, aproveitando assim a popularidade de determinados termos ou hashtags em crescimento na rede social. Os anúncios podem ser distribuídos em todas as plataformas do Twitter, tanto a nível da web como aplicações para dispositivos móveis.
A publicidade irá surgir marcada com a indicação de “Publicação promovida por”, permitindo assim aos utilizadores identificar rapidamente os conteúdos que sejam partilhados de forma promovida dentro da plataforma. Os anunciantes terão ainda a capacidade de alterar as imagens dos anúncios ao longo do dia, para aproximar-se ainda mais com os consumidores e sobre diferentes alturas do dia.
O novo formato de anúncios encontra-se desde já disponível em 15 países, mas a empresa espera começar a expandir a sua disponibilidade para mais países dentro das próximas semanas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!