1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook watch

 

O Facebook tem vindo a apostar forte no desenvolvimento de novos conteúdos em vídeo para a sua plataforma, e sem duvida que o Watch, apesar de ainda não ser tão popular em comparação com o YouTube, tem vindo a ganhar alguma adoção por parte do publico – ainda que em números considerados “abaixo do esperado” pela rede social.

 

Pode não ser um dos feitos mais conhecidos do Facebook Watch, mas a plataforma possuía alguns conteúdos exclusivos e criados originalmente, mas parece que até a própria rede social está agora a afastar-se desses planos.

O Facebook revelou que irá cancelar as suas produções originais “Sorry For Your Loss” e “Limetown”, isto depois de terem estado disponíveis apenas por duas temporadas. Estas séries não eram bem conhecidas em Portugal, tendo em conta que se destinavam ao publico nos EUA, porém demonstravam a aposta da rede social em iniciar o caminho na produção das suas primeiras séries originais do Facebook Watch, com o objetivo de cativar os utilizadores.

 

No entanto, de acordo com o portal Deadline Hollywood, um dos objetivos da plataforma poderá ser apostar mais nos conteúdos não encenados. Ou seja, conteúdos que são criados no momento, sem um script especifico, e que dão mais liberdade aos seus criadores para realmente desenvolverem algo que o publico se identifique.

 

Tanto o Facebook como o YouTube tem vindo a ter algumas dificuldades em manter as suas séries originais como algo de interesse para os utilizadores. Em parte, a limitação destas séries apenas a determinados mercados pode ser um dos motivos pelos quais a adoção das mesmas não é mais abrangente. Mas ainda assim, o publico aparenta ter mais interesse em conteúdos não encenados do que neste género de séries originais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech