1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app

 

A Sony começou a disponibilizar a nova aplicação do YouTube TV dentro da PlayStation 4. O serviço da Google é o primeiro desenvolvido por terceiros a ficar disponível para a consola, e chega cerca de três meses depois de a empresa ter anunciado o fim da plataforma Vue – a sua oferta de subscrição de TV no sistema.

 

A YouTube TV encontra-se desde já disponível na PlayStation Store, e pode ser instalada por qualquer utilizador com uma conta da Google ativa. Os novos assinantes do serviço podem ainda beneficiar da oferta de até 50 dólares nas suas contas para testarem a plataforma.

De notar que esta aplicação e serviço, por enquanto, apenas se encontra disponível nos EUA, e fornece acesso a 70 canais de diferentes temas.

 

YouTube tv app PlayStation 4

 

Em Portugal, a aplicação encontra-se disponível para download, porém não poderá ser utilizada visto que é necessário ter uma conta da Google ou do YouTube associada aos EUA para ativar a subscrição. Porém, como os planos da Google também passam por expandir esta oferta, existe a possibilidade de vir a surgir no futuro para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech