1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EA tetris

 

A EA revelou que irá descontinuar vários dos seus títulos de Tetris disponíveis para dispositivos móveis Android e iOS. A lista inclui jogos como Tetris 2011, Tetris Blitz e Tetris Premium, os quais estão agora indisponíveis para novas instalações da Play Store e App Store.

 

De acordo com o comunicado da editora, os jogos foram retirados das respetivas lojas, mas ainda se encontram disponíveis para os utilizadores que os tenham instalado previamente. Porém, a partir do dia 21 de Abril a empresa afirma que irá encerrar os servidores dos mesmos, deixando muitas das funcionalidades dos títulos indisponíveis.

De relembrar que a EA era a titular sobre a marca Tetris, mas a mesma terá expirado e parece que a editora não possui planos para renovar a mesma. Como tal, a opção será descontinuar as suas ofertas onde o nome se encontra, o que inclui os jogos disponíveis para dispositivos moveis.

 

Esta perda não deverá ser trágica para muitos, visto que existem bastantes alternativas de jogos Tetris tanto para Android como iOS, e alguns com funcionalidades e jogabilidade superior aos fornecidos diretamente pela EA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech