1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Wii

 

Para quem ainda tenha uma Nintendo Wii, vai agora ficar mais complicado encontrar suporte oficial da empresa para pequenos arranjos na consola. Isto porque a fabricante revelou que irá descontinuar o suporte da mesma a partir de 31 de Março.

 

Quinze anos depois de ter sido lançada, a Nintendo Wii deixa agora de receber suporte da empresa para pequenos arranjos. Em comunicado, a marca afirma que os componentes para a consola estão cada vez mais difíceis de serem encontrados, e como tal irá ser esgotado o stock existente de componentes para arranjos que ainda necessitem de ser feitos – porém, até 31 de Março o serviço de suporte irá deixar oficialmente se ser suportado pela Nintendo.

 

No total a Nintendo Wii teve mais de 101.6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo durante o seu período de vida, perdendo apenas para as vendas da PlayStation 2 e PlayStation 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech