A Nintendo confirmou que vai encerrar o programa de “Pontos de Ouro” do My Nintendo, sendo que os utilizadores vão deixar de poder usar o programa e as suas recompensas.
A empresa confirmou que o programa vai ser descontinuado a partir de 25 de Março, deixando de ser possível obter novos pontos – no entanto, os que tenham sido obtidos até então ainda podem ser usados dentro da Nintendo eShop, mesmo depois do fim da data.
Este programa foi anunciado em 2016, como parte do novo sistema da Nintendo Account. O mesmo pretendia recompensar os jogadores com pontos, por cada compra realizada pelas suas compras, que poderiam depois ser trocados por itens e conteúdos da Nintendo eShop.
De notar que os Pontos de Ouro são válidos por 12 meses, portanto, depois de 25 de Março, os utilizadores que tenham os mesmos nas suas contas, ainda os podem usar mas apenas durante o ano seguinte.
Não se conhecem exatamente os motivos pelos quais a Nintendo decidiu descontinuar este programa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!