1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber aplicação logo

 

A Uber confirmou que vai encerrar o seu programa de ofertas, que permitia aos utilizadores obterem alguns extras dentro da plataforma com base no uso da mesma. Os pontos ganhos sobre este serviço poderiam depois ser trocados por extras dentro da plataforma, como viagens gratuitas ou descontos.

 

No entanto, de acordo com a mensagem deixada no site de suporte da empresa, o programa vai agora ser encerrado, tendo sido confirmado o final do mesmo para 31 de Outubro. Os utilizadores possuem até ao final de Agosto para usarem todos os pontos que tenham obtido dentro deste programa.

 

De relembrar que o Uber Rewards tinha sido lançado em 2018, dando a possibilidade aos utilizadores de obterem extras de oferta dentro da plataforma. Era também uma forma de incentivar os mesmos a usarem mais os serviços da empresa – uma vez que, conforme mais usados, mais pontos eram recebidos.

 

A empresa não espera lançar uma plataforma alternativa para esta, sendo que se encontra agora a promover o Uber One, um serviço de subscrição que permite obter diversos benefícios dentro do Uber e Uber Eats, por 10 dólares mensais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech