1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung camera

 

A maioria dos fabricantes de smartphones estão a tentar lançar novas tecnologias para as suas câmaras que permitam capturar o máximo de detalhes possíveis em ambientes com pouca luminosidade. No entanto, parece que a Samsung vai na frente da corrida e possui alguns planos para o Galaxy S20.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, a Samsung registou recentemente uma nova patente relacionada com a tecnologia “Super ISO”, que como o nome indica, poderá ser utiliza em situações onde seja necessário capturar fotografias ou vídeos em ambientes com baixa luz.

 

O ISO corresponde à sensibilidade da luz nos sensores das câmaras, e quanto maior este valor suportado, melhor a qualidade das fotos e vídeos em baixa luminosidade. Para comparação, o Huawei P30 Pro possui um ISO máximo de 40.9600. É possível que a tecnologia da Samsung ultrapasse estes valores, mas a patente não descreve muitos detalhes nesse sentido infelizmente.

 

imagem patente samsung

 

Seja como for, não deve faltar muito para que sejam conhecidos mais detalhes relativamente ao Galaxy S20 de forma oficial, sendo que o seu lançamento encontra-se agendado para os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech