1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

introdução da s pen ao contrario

 

Quando o Samsung Galaxy Note 5 foi lançado, uma das críticas encontrava-se sobre a S Pen e a possibilidade desta danificar o equipamento se colocada na posição incorreta. No entanto, com o novo Galaxy Note 7, a empresa aparenta ter aprendido a lição.

 

O novo modelo não permite que a S Pen seja colocada na posição incorreta. Quando se tenta introduzir pelo lado incorreto, a S Pen simplesmente não entra na abertura.

Apesar de o botão no topo ainda chegar a entrar ligeiramente, este não permite que a S Pen seja introduzida totalmente e pode ser retirada facilmente, mesmo que seja aplicado um pouco de força.

 

 

De relembrar que, com o modelo anterior, vários utilizadores criticaram o facto da S Pen chegar a ficar presa no equipamento se introduzida ao contrário. A própria Samsung teve de incluir alertas em alguns lotes, alertando para a possibilidade de danos.

 

Via Youtube

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech