1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

memória ram em sticks

 

A empresa Adata avança com previsões que, após o coronavírus ser contido na China, existe uma forte possibilidade de o preço das memorias no mercado vir a aumentar consideravelmente.

 

De acordo com o portal DigiTimes, o CEO da empresa afirma acreditar que o preço das memorias DRAM e NAND flash podem vir a aumentar consideravelmente no espaço de um ano depois do coronavírus ser controlado.

Simon Chen, CEO da Adata, afirma que as previsões apontam para que o preço venha a sofrer aumentos a partir de Junho, caso as autoridades consigam conter a propagação do vírus. No entanto, o executivo também indica que é esperada uma queda nas receitas relativas à venda de memorias no mercado chinês durante o primeiro trimestre do ano, derivado do mesmo motivo.

 

O preço das memorias DRAM e NAND não tem sofrido grandes variações nos últimos meses, mas espera-se que o valor das mesmas venha a descer ligeiramente depois de o Ano Novo Lunar terminar na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech