1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto Razr dobrável com areia

 

A Motorola pode ter trazido uma certa nostalgia para os utilizadores, com o seu novo Moto Razr, mas este ainda é um dispositivo que deixa algumas questões – sobretudo a nível da durabilidade. Tratando-se de um dispositivo dobrável, existem muitas questões relativamente à sua durabilidade e resistência do dia a dia.

 

JerryRigEverything, bem conhecido pelos seus testes a praticamente todos os novos smartphones no mercado, voltou a testar a resistência deste modelo. Apesar dos testes serem exemplos extremos, mostram bem a resistência a longo prazo de cada um dos dispositivos – e no caso dos dispositivos dobráveis, a resistência face ao principal inimigo: pó e detritos.

 

O teste demonstra que, apesar de o ecrã do Moto Razr sobreviver relativamente bem a vários tipos de pequenas pedras e detritos, o processo também deixa algum impacto na vida útil do mesmo. Algumas das pedras podem entrar para a parte traseira do ecrã – sobre o mecanismo implementado pela empresa neste dispositivo que garante “zero vincos”. Além disso, o pó também parece causar alguns problemas com a dobradiça na parte interna do equipamento.

 

Foi ainda testada a resistência do ecrã a riscos, e como seria de esperar, este não é muito resistente. Basta a unha passar pelo ecrã para poder danificar o mesmo de forma permanente, ou algum objeto mais pontiagudo será suficiente para causar danos no ecrã.

 

 

Apesar dos testes serem claramente exagerados, demonstram a resistência do dispositivo no “dia a dia” dos utilizadores. E como seria de prever, a tecnologia de dispositivos dobráveis e ecrãs maleáveis ainda necessita de muito desenvolvimento antes de se tornar algo realmente aceitável para que qualquer utilizador o possa utilizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech