1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pessoas a serem analisadas pela presença de virus

 

O mercado chinês continua a ser um dos que mais vendas de smartphones realiza as nível mundial, e várias fabricantes tem vindo a surgir deste mercado para se tornarem o topo em diferentes países do ocidente.

 

No entanto, caso as previsões se mantenham, o recente surto do coronavírus pode vir a ter um impacto profundo nas vendas realizadas do pais. De acordo com as previsões, podem existir quebras das vendas em torno dos 50% durante o primeiro trimestre de 2020, prejudicado ainda por muitas fabricas e empresas começarem a reduzir as suas importações e exportações durante este mesmo período.

 

De acordo com a empresa Canalys, muitas empresas podem vir a adiar os lançamentos de novos produtos no mercado, devido aos receios do coronavírus e do seu impacto na sociedade em geral. Isto pode atrasar a chegada de muitos novos equipamentos que estavam previstos para o inicio deste ano. Além disso, a abertura tardia de fábricas pode limitar a quantidade de stocks existentes – novamente adiando muitos dos lançamentos que estavam previstos.

 

Existe um grande receio sobre a forma como o surto do coronavírus poderá afetar o mercado das tecnologias na China, sobretudo o das vendas de smartphones, que é atualmente um dos maiores a nível mundial.

Isto pode afetar também várias outras empresas no ocidente, como é o caso da Samsung e da Apple, que podem vir a verificar problemas de stock no futuro com as fabricas na china encerradas ou em atividades limitadas.

 

Ainda a semana passada a Apple revelou que iria encerrar as suas lojas na China por tempo indeterminado devido ao surto, e os executivos da Foxconn – uma das maiores fabricantes da Apple – revelam que as fabricas na china estão a trabalhar em força limitada devido ao coronavírus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech