1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft começou hoje a fornecer a atualização de fevereiro para o Windows 10, fazendo parte do seu pacote mensal de atualizações de segurança. Este é também o primeiro mês em que não vai ser fornecida a atualização para o Windows 7 – sobre quem ainda se encontre no sistema.

 

Com a atualização de Fevereiro do Windows 10 a Microsoft pretende corrigir cerca de 99 vulnerabilidades que foram sendo descobertas em várias aplicações da empresa. 10 destas vulnerabilidades encontram-se marcadas como sendo criticas, 87 como Importante e 2 como moderadas.

 

Dentro do vasto leque de correções de segurança fornecidas encontra-se uma para o Internet Explorer, que pretende corrigir uma vulnerabilidade que estaria a ser ativamente explorada na Internet e podia comprometer os sistemas dos utilizadores, tendo sido descoberta no inicio de Janeiro e até agora não fornecida em nenhuma atualização.

 

Apesar de ser mais uma atualização do Windows, e as ultimas fornecidas não terem o melhor histórico derivado de vários problemas, ainda assim é recomendado que os utilizadores procedam com a atualização o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech