1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Forza Street

 

Em praticamente todos os eventos da Samsung, a fabricante tem revelado novidades na vertente gaming para os seus dispositivos, e com a chegada dos novos Galaxy S20 isso não é exceção.

 

Juntamente com a revelação dos novos dispositivos, a Samsung também confirmou, numa colaboração com a Microsoft, irá revelar brevemente o jogo Forza Street dentro da Galaxy Store.

O Forza Street era um dos poucos títulos da Microsoft que ainda mantinha a exclusividade na plataforma Xbox da empresa, mas que agora irá começar a surgir noutras plataformas, nomeadamente na loja de aplicações da própria Samsung  - onde fará a sua estreia no mercado.

 

O jogo irá encontrar-se na Galaxy Store disponível para todos os equipamentos mais recentes da fabricante, antes de chegar também publicamente à Google Play Store para mais equipamentos Android. E tal como aconteceu com o lançamento do Fortnite nos dispositivos da Samsung, este titulo irá contar com alguns mecanismos de segurança para evitar que a aplicação possa ser descarregada e enviada para outros equipamentos antes do tempo – garantindo assim que apenas quem tenha um Galaxy pode aceder à mesma.

 

Além desta confirmação, existem rumores que a Samsung e a Microsoft também estão a trabalhar em conjunto para trazerem o cloud gaming aos seus dispositivos, através da plataforma da xCloud da Microsoft. Durante o evento, David Park, diretor estratégico da Samsung, afirmou que a empresa encontra-se a trabalhar de perto com a Microsoft para fornecer novas experiências aos utilizadores, começando pelo cloud gaming dos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech