1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

Espera-se que o novo OnePlus 8 seja revelado em meados de Abril, mas enquanto isso não acontece, a empresa prepara-se agora para revelar uma novidade já no início de Março.

 

A empresa tem vindo nas últimas semanas a planear a revelação de um novo produto no próximo dia 3 de Março, e recentemente foi publicado mais um pequeno “teaser” para os utilizadores sobre o que vai ser revelado.

A empresa tem deixado algumas dicas sobre o que será esta revelação, e até agora sabe-se que não será um smartphone nem um produto comercial da empresa. Porém, o vídeo deixado pela OnePlus no Twitter aponta para o que aparenta ser um mecanismo – e que rapidamente deixa a ideia de se tratar de um smartphone dobrável, tendo em conta a tendência do mercado também nesse sentido.

 

 

Seja como for, a empresa não deixou muita explicação sobre o que esperar. Portanto resta aguardar pelo evento para se conhecer todos os pormenores sobre qual o futuro da empresa no mercado e do que está para vir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech