1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40

 

A Huawei encontra-se a preparar para o lançamento da sua nova linha de smartphones P40, e enquanto isso não acontece, alguns rumores vão sendo revelados que apontam certas características destes modelos. Os mais recentes apontam para as certificações dos dispositivos, e sobretudo sobre o P40 Pro.

 

De acordo com os documentos de registo deste modelo da Huawei, tanto o P40 como P40 Pro irão contar com suporte a redes 5G, além de disponibilizar ainda um sistema de três câmaras com uma lente de zoom telephoto. Irá existir ainda um modelo P40 Premium com um total de cinco lentes na parte traseira.

Os modelos surgem nos documentos com os nomes de código ANA-NX9 e ELS-NX9, sendo que a certificação infelizmente não revela muitos outros detalhes acerca dos mesmos.

 

certificação Huawei p40

 

Porém, o facto de ambos terem suporte a redes 5G, indica que a empresa pode vir a adotar especificamente o processador Kirin 990 5G em ambos os casos. Outra certificação registada no início deste mês também dava conta que o modelo Pro iria contar com um sistema de carregamento rápido de 40W, enquanto que o modelo tradicional iria ficar-se pelos 22.5W.

 

A Huawei também possui um sistema de carregamento de 55W, que utiliza sobre a série Mate X e Mate Xs, pelo que não seria de admirar que este sistema venha a surgir na versão Premium do P40.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech