1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple mascara respiratória

 

Numa altura em que vários hospitais e centros de saúde estão nas suas lotações máximas, com falta de materiais médicos, a Apple decidiu iniciar o processo de doação de um conjunto de máscaras para os profissionais de saúde em dificuldades.

 

Tim Cook revelou que a Apple irá começar a fornecer milhares de máscaras para os profissionais de saúde na Europa e EUA. Apesar de não terem sido deixado detalhes sobre como estas máscaras irão ser entregues, a empresa espera avançar com estas medidas o mais rapidamente possível, numa altura em que a propagação do covid-19 ainda se encontra bastante ativa.

A medida surge também depois de o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, ter revelado que mais de dois milhões de máscaras N95 estavam a caminho dos profissionais de saúde no continente.

 

Esta medida surge depois de a Apple também ter lançado outras medidas preventivas e de ajuda contra o COVID-19. Além da Apple, também várias outras grandes empresas internacionais têm vindo a implementar medidas de ajuda contra a propagação do COVID-19 a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech