1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple sobre máscara

 

A Apple encontra-se a aliviar as regras relativas ao uso de máscaras pelos funcionários da empresa na “maioria das localizações” sobre os EUA. No pais ainda se encontrava em vigor a regra que os funcionários da empresa deviam usar máscaras em contacto direto com o público.

 

De acordo com o portal The Verge, citando um email interno da empresa para os seus funcionários, isso agora deixa de ser um requisito obrigatório, passando a ser algo opcional conforme a preferência de cada um. No entanto, de notar que a medida não será abrangente para todas as localizações – as zonas que ainda possuem um elevado índice de infeção da COVID permanecem com as regras anteriores.

 

A empresa apela ainda a que exista o respeito sobre os funcionários para os que pretendam usar ou não as máscaras em ambiente de trabalho, sendo uma decisão final de cada um. De notar que, nos EUA, ainda existem cerca de 114.000 casos novos de infeção por COVID, por dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech