1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App Store apple

 

As plataformas de cloud gaming estão a tornar-se cada vez mais uma realidade, com serviços como o GeForce Now e a Google Stadia a tomarem partido neste sentido. Porém, para os utilizadores da Apple, as escolhas poderão ficar agora ainda mais limitadas.

 

Isto porque, de acordo com as recentes mudanças na política da empresa face às apps na App Store, não são permitidos conteúdos de cloud gaming sobre as mesmas. Ou seja, as apps do Google Stadia, GeForce Now ou xCloud da Microsoft não poderão ser utilizadas sobre os dispositivos da Apple para realizarem o streaming de jogos via cloud.

 

Este será um dos motivos pelo qual muitas destas plataformas não fornecem as suas próprias aplicações no sistema da empresa. A Google é uma das que possui esta aplicação, no entanto a mesma apenas terá como utilidade gerir a biblioteca de jogos a partir do iOS, sem capacidade para os utilizadores iniciarem jogos da mesma.

 

Ou seja, a empresa fornece uma aplicação oficial do Google Stadia para o iOS, mas não será para os utilizadores poderem iniciar os jogos em streaming direto – que será o principal objetivo deste género de plataformas em primeira instância.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech