1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface laptop 4

 

A Microsoft pode ter nos planos lançar uma nova versão do Surface Laptop 4, sobre a qual os utilizadores teriam a capacidade de escolher se pretendem um sistema Intel ou AMD.

 

De acordo com um recente teste publicado pela aplicação 3D Mark, o dispositivo foi testado com o processador Tiger Lake-U da Intel, uma nova arquitetura para o Surface Laptop 4, e que surge depois de na última semana também terem sido realizados testes similares, mas num dispositivo com processadores Ryzen.

 

O Tiger Lake-U surge como tendo quatro cores e oito threads, com uma velocidade de funcionamento base de 2.7 Ghz, que pode atingir os 4.3 GHz em modo de elevado desempenho. O processador seria similar em desempenho ao Ryzen 7 4800U, que foi também recentemente revelado pela AMD sobre a arquitetura Renoir.

A vantagem do sistema da Intel encontra-se no facto de que a sua gráfica integrada pode fornecer um maior desempenho visual, que em certos casos pode atingir os 20% a mais do que no sistema baseado no sistema da AMD.

 

Por enquanto ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre quando este dispositivo iria ser colocado à venda no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech