1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo logo

 

Várias plataformas têm vindo a limitar o uso de largura de banda por parte dos seus utilizadores, como forma de evitar a sobrecarga das ligações numa altura em que cada vez mais pessoas estão nas suas casas a utilizar a internet.

 

Depois do YouTube, Netflix e várias outras plataformas terem revelado medidas de limitação, chega agora a vez da Steam também aplicar medidas, nomeadamente com o download de atualizações. A plataforma revelou que vai começar a limitar os downloads que são realizados sobre os seus servidores, nomeadamente de atualizações para jogos existentes, como forma de evitar a sobrecarga dos serviços.

 

A medida será aplicada sobre a altura em que os downloads são fornecidos aos utilizadores. Quem pretenda ainda poderá iniciar manualmente a atualização dos jogos, mas os updates automáticos irão agora começar a ser distribuídos por um período de “vários dias” desde que sejam lançados oficialmente pelos criadores.

 

Tal como muitos outros serviços, a Steam também tem vindo a enfrentar um elevado número de utilizadores online na sua plataforma nos últimos dias, face a cada vez mais utilizadores estarem de quarentena e virarem-se para as plataformas online como forma de passar o tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech