1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Apple pode encontrar-se a testar uma nova funcionalidade para o seu sistema do Apple Watch, na qual iria facilitar o uso do acessório por crianças.

 

O novo “Modo Crianças” foi descoberto sobre o código do WatchOS 7, a nova versão do sistema que deve chegar brevemente aos dispositivos. De acordo com o código, este modo iria adicionar um conjunto de funcionalidades extra para controlo dos pais, como seria o caso de controlos parentais e receber notificações sobre como o Apple Watch encontra-se a ser utilizado.

 

Além disso, como os sensores do relógio podem não funcionar corretamente em menores, este modo também altera a forma como o relógio analisa esta informação, e passa a ser utilizado apenas monitorizar movimentos.

Por exemplo, o sistema irá apresentar o tempo que a criança esteve em movimento ao longo do dia, invés de apresentar informações como as calorias queimadas. Este modo deve incentivar os menores a terem mais atividades físicas e ficarem mais ativos em geral.

 

De notar que ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre esta funcionalidade. Por enquanto todos os relatos partem de códigos encontrados nas versões mais recentes do WatchOS, que apontam para o desenvolvimento dessa funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech