1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla logo

 

Durante o estado de pandemia que se verifica em praticamente todo o mundo, a Tesla revelou que irá agora enviar alguns ventiladores pulmonares para os centros hospitalares que tenham falta dos mesmos.

 

Elon Musk, CEO da empresa, afirma que os hospitais apenas necessitam de contactar a empresa a requerer os ventiladores, e a mesma irá fazer os possíveis para entregar o máximo de unidades disponíveis.

Os ventiladores são uma parte fundamental de ajuda contra o COVID-19, e podem ajudar os doentes mais críticos do vírus a recuperarem normalmente, sobretudo os que possuem doenças anteriores ou se encontrem nos grupos de risco. Infelizmente este equipamento encontra-se com uma disponibilidade limitada em praticamente todo o mundo, sendo insuficiente para todos os que estão infetados.

 

Apesar de a Tesla já ter revelado no passado que iria começar a dedicar algumas das suas linhas de produção ao fabrico de novos ventiladores, na realidade esta medida será separada dessa, sendo a própria empresa que está a adquirir os ventiladores e a fornecer aos hospitais.

Musk também referiu que o equipamento apenas será fornecido a hospitais que tenham filas de espera para o uso destes equipamentos, e não irá permitir que sejam feitos stocks de ventiladores de forma desnecessária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech