1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 30 Pro

 

A Honor revelou recentemente na china um conjunto de três novos smartphones: o Honor 30, Honor 30 Pro e Honor 30 Pro+. Todos estes modelos destacam-se por fornecer componentes de topo aliados a um preço reduzido que já é bem conhecido para a marca.

 

No entanto, o modelo Pro+ em particular veio trazer algumas surpresas, tendo pouco depois do seu lançamento sido colocado como o segundo melhor smartphone para fotos atualmente disponível no mercado, segundo a classificação do portal DxOMark.

 

De acordo com o site, o Honor 30 Pro+ obteve uns respeitáveis 125 pontos, colocando-o assim na segunda posição da tabela desta plataforma, e tendo apenas à frente o Huawei P40 Pro. Este resultado não será de estranhar, tendo em conta que o Honor 30 Pro+ conta com a mesma câmara principal que se encontra no P40 Pro da Huawei, juntamente com a lente teleobjectiva que permite o zoom até 50 vezes. O sensor 50MP RYYB IMX700 permite capturar imagens ricas em cores e detalhes, sendo que o zoom até 50x é um extra bem-vindo para quem pretenda capturar todos os momentos.

 

A DxOMark destaca efetivamente os detalhes que as fotos possuem mesmo à distância, em conjugação com um bom sistema de captura de imagens em ambientes com pouca luminosidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech