1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

A Xiaomi recebeu um dos mais prestigiados selos do portal DxOMark, classificando o bom desempenho registado pela câmara do Xiaomi 12 Pro.

 

O “Golden Badge” é considerado um dos selos mais reservados do portal de avaliações, reservado apenas para os dispositivos que possuem as melhores câmaras no mercado, capazes de realizar capturas de vídeos e fotos em formato perfeito, o que inclui também situações mais complicadas à noite e com zoom.

 

Nem todos os dispositivos ganham este selo, mas a plataforma decidiu fornecer o mesmo ao Xiaomi 12 Pro pelo seu elevado desempenho nos testes. As três câmaras traseiras são de uma qualidade excelente na linha, o que se demonstra com este novo prémio para a empresa.

 

badge no xiaomi 12 pro

 

Isto demonstra claramente que a Xiaomi tem vindo a evoluir consideravelmente a sua ideia para o mercado dos smartphones de topo, e o foco das câmaras claramente encontra-se a compensar, tendo em conta que consegue superar dispositivos como os da Samsung ou Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech