1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A rede social LinkedIn, dedicada a profissionais, é, segundo a Scorecom, a segunda rede social mais visitada no mundo, sendo ultrapassada somente pelo Facebook.


No passado mês de Junho, a rede registou mais de 33.9 milhões de utilizadores únicos, tendo sido um aumento de mais de 1.5% comparativamente ao mês anterior.


Desta forma, o mySpace desceu quase 4% no numero de visitas, passando para terceira posição. Por fim, o Twitter, apesar de se encontrar em quarto na tabela, sofreu um aumento de 13.5% de visitas no passado mês.

Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:23 por Shaxine

Já andava à algum tempo para dar uma vista de olhos ao Linkedin e experimentar. Mas achei que não assim tão conhecida, sendo assim vou experimentar agora. xD

unon

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:27 por unon

Nunca achei lá muita graça nele mas se calhar até pode vir a dar-me geito em breve. Nunca se sabe...

Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:31 por Shaxine

Parece que só esta mesmo feita para estudantes universitários e trabalhadores.
Estou com alguma dificuldade a preencher os dados visto que só ando no secundário. >.<

SkySurfer

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 1:05 por SkySurfer

Pois também não sabia que o Linkedin era assim tão utilizado, acho que vou experimentar também. Abraço

Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 12:55 por Shaxine

Têm ai o meu perfil para me add: http://pt.linkedin.com/in/shaxine

DJPRMF

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 17:36 por DJPRMF

O linkin é mais para colocar curriculos e para entrar (de certo modo) no mercado de trabalho...
Não é uma rede social como o facebook, para adicionar amigos. Alias, não existem amigos, ams sim ligações e recomendações... Razz

Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 17:38 por Shaxine

DJPRMF escreveu:O linkin é mais para colocar curriculos e para entrar (de certo modo) no mercado de trabalho...
Não é uma rede social como o facebook, para adicionar amigos. Alias, não existem amigos, ams sim ligações e recomendações... Razz
Sim eu sei.
Mas vou postando la os meus trabalhos de programação e isso. Smile
Alem disso há uma secção muito boa de perguntas e respostas.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech