1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A rede social LinkedIn, dedicada a profissionais, é, segundo a Scorecom, a segunda rede social mais visitada no mundo, sendo ultrapassada somente pelo Facebook.

No passado mês de Junho, a rede registou mais de 33.9 milhões de utilizadores únicos, tendo sido um aumento de mais de 1.5% comparativamente ao mês anterior.

Desta forma, o mySpace desceu quase 4% no numero de visitas, passando para terceira posição. Por fim, o Twitter, apesar de se encontrar em quarto na tabela, sofreu um aumento de 13.5% de visitas no passado mês.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:23 por Shaxine

Já andava à algum tempo para dar uma vista de olhos ao Linkedin e experimentar. Mas achei que não assim tão conhecida, sendo assim vou experimentar agora. xD
unon

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:27 por unon

Nunca achei lá muita graça nele mas se calhar até pode vir a dar-me geito em breve. Nunca se sabe...
Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 0:31 por Shaxine

Parece que só esta mesmo feita para estudantes universitários e trabalhadores.
Estou com alguma dificuldade a preencher os dados visto que só ando no secundário. >.<
SkySurfer

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 1:05 por SkySurfer

Pois também não sabia que o Linkedin era assim tão utilizado, acho que vou experimentar também. Abraço
Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 12:55 por Shaxine

Têm ai o meu perfil para me add: http://pt.linkedin.com/in/shaxine
DJPRMF

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 17:36 por DJPRMF

O linkin é mais para colocar curriculos e para entrar (de certo modo) no mercado de trabalho...
Não é uma rede social como o facebook, para adicionar amigos. Alias, não existem amigos, ams sim ligações e recomendações... Razz
Shaxine

Mensagem Ter 12 Jul 2011 - 17:38 por Shaxine

DJPRMF escreveu:O linkin é mais para colocar curriculos e para entrar (de certo modo) no mercado de trabalho...
Não é uma rede social como o facebook, para adicionar amigos. Alias, não existem amigos, ams sim ligações e recomendações... Razz
Sim eu sei.
Mas vou postando la os meus trabalhos de programação e isso. Smile
Alem disso há uma secção muito boa de perguntas e respostas.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech