1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Teclado Samsung

 

Se está a pensar comprar um novo Samsung Galaxy S20 e manter os dados do teclado sincronizados do seu antigo smartphone, a empresa não vai facilitar nesta tarefa. Isto porque a Samsung deixou de sincronizar as informações do teclado padrão do sistema na cloud.

 

De acordo com o portal SamMobile, desde o passado dia 13 de Abril que a Samsung deixou subitamente de sincronizar o texto do teclado padrão dos dispositivos da empresa pela Cloud, deixando assim de ser possível manter os registos sincronizados entre os diferentes dispositivos da marca.

A medida foi aplicada de forma súbita, e não deixa de ser algo estranho, tendo em conta que várias outras definições e configurações do sistema ainda se encontram a ser sincronizadas – como é o caso das notas e dados do navegador.

 

Na realidade, a medida estaria prevista de ser aplicada desde o dia 15 de Março, mas a empresa terá adiado este prazo durante algumas semanas e apenas de forma recente os utilizadores começaram a verificar que a sincronização destes detalhes não estava a ser realizada.

 

Este não será um grande problema para todos, visto que teclados externos como o Swiftkey ou Gboard ainda continuam a fornecer a capacidade de sincronizar os dados gratuitamente entre dispositivos diferentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech