1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Gaming

 

Durante o dia de ontem foi revelado que o Facebook estaria a preparar-se para lançar a sua própria aplicação do Facebook Gaming, com o objetivo de incentivar o uso da plataforma destinada a jogadores. E como previsto, hoje chega a versão da mesma para Android, sendo que já pode ser instalado em qualquer dispositivo do sistema da Google.

 

A aplicação do Facebook Gaming permite aos utilizadores acederem aos conteúdos da plataforma dedicado a jogadores, além de incentivar também o uso da mesma para realizar transmissões em direto. Esta aplicação pretende ser um complemento à versão web, que não é propriamente nova no mercado, além de ser uma rivalidade para plataformas como o Twitch, que possuem a sua própria aplicação dedicada.

 

Os utilizadores podem navegador dentro da plataforma por diferentes jogos e estilos, além de seguirem as novidades dos seus criadores favoritos. Sem dúvida será uma aplicação útil para quem costume acompanhar as novidades do Facebook Gaming e dos seus criadores.

Porém, é também importante relembrar que uma aplicação dedicada para esta tarefa nem sempre é sinónimo de sucesso. O YouTube, por exemplo, descontinuou a sua aplicação do YouTube Gaming no final de 2019 depois de quatro anos em desenvolvimento.

 

Resta saber como irão os utilizadores aderir a esta nova plataforma. Entretanto, quem pretenda testar, pode instalar a versão disponível diretamente pela Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech