1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Gaming

 

O Facebook encontra-se a testar algumas mudanças sobre a sua plataforma do Facebook Gaming, e brevemente pode vir a permitir aos utilizadores realizarem o streaming de conteúdos diretamente dos seus dispositivos móveis.

 

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, as versões mais recentes da app do Facebook contam com uma nova funcionalidade que poderá permitir aos utilizadores, sempre que iniciem um jogo nos seus dispositivos Android, possam também iniciar a transmissão em direto do mesmo via o Facebook Live.

 

Apesar de ainda estar em testes, estes funcionalidade iria permitir aos jogadores terem mais rapidamente acesso à possibilidade de transmitirem em direto os seus jogos, na plataforma. Além disso, vai de encontro ao investimento que a rede social tem vindo a realizar sobre o mercado gaming.

 

funcionalidade facebook live gaming

 

Seja como for, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e não existe nenhuma confirmação oficial de quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores. Além disso, não existe confirmação se também vai surgir sobre a aplicação para iOS do Facebook – embora essa seja uma forte possibilidade para expandir a função.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech