1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft está muito perto de revelar a nova versão do Windows 10 v2004, também conhecida como atualização de Maio de 2020, embora a data oficial de lançamento ainda seja desconhecida. No entanto, os utilizadores que pretendam, podem desde já instalar a versão diretamente do programa Insider.

 

No entanto, para quem pretenda antes descarregar o ficheiro ISO de instalação do sistema, isso pode agora também ser realizado diretamente a partir do site do programa Insider da empresa. Apesar de ainda ser necessário ter uma conta registada dentro deste programa, os utilizadores que pretendam descarregar o ficheiro ISO podem agora aceder ao site do programa Windows Insider, e sobre o mesmo selecionar a opção de descarregar o ficheiro de imagem da Build 19041 do Windows 10 – no ring Slow ou Fast.

 

Depois disso basta utilizar a imagem para criar uma pen ou DVD de arranque do sistema e instalar o mesmo. Isto pode ser útil para quem pretenda utilizar desde já a mais recente versão do sistema, ou pretenda instalar numa máquina virtual sem ter de descarregar por completo a versão estável e depois a nova.

 

A mesma atualização pode também ser instalada manualmente para quem já se encontre no Windows 10, aderindo ao programa Insider a partir das definições do Windows e seleccionando a opção de teste Lenta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech