1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

teclado windows

 

A Microsoft tem vindo a preparar-se para lançar a nova atualização do Windows 10 v2004 (atualização de maio de 2020). Nas últimas semanas a empresa tem vindo a fornecer atualizações consistentes dentro do programa Insider com muitas das novidades que serão de esperar nesta versão final.

 

No entanto, de acordo com recentes informações, é possível que a empresa venha agora a adiar o lançamento da atualização. As previsões iniciais apontavam que o update iria começar a ser fornecido ao publico em geral no dia 12 de Maio, mas dados obtidos por Mary Jo Foley, do portal ZDNet, indicam agora que o lançamento pode acontecer apenas no dia 28 do mesmo mês.

 

Acredita-se que este adiamento estaria relacionado com a correção de algumas falhas zero-day que foram, entretanto, descobertas no sistema, e que a Microsoft pretende corrigir antes de lançar a versão final para o público em geral.

 

De relembrar que esta nova versão do Windows 10 irá contar com um vasto conjunto de novidades e melhorias, além de algumas mudanças que poderão trazer um desempenho superior a uma vasta linha de dispositivos, sobretudo os mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech