1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 bug

 

A grande maioria dos utilizadores do Windows 10, quando verifica falhas na ligação, a primeira coisa que analisa será se o pequeno ícone da barra de notificações do sistema associado com a ligação à Internet está ativo.

 

Normalmente este é um dos métodos mais simples e rápidos de se identificar possíveis falhas na ligação. No entanto, para certos utilizadores do Windows 10 v2004, este método não será o mais correto.

Isto porque, de forma recente, foi descoberto um bug no sistema que pode afetar alguns utilizadores, e onde as Definições do Windows podem apresentar o sistema como tendo problemas na ligação, mesmo que estes não existam na realidade.

 

De acordo com os relatos nos fóruns da empresa, a mais recente versão do Windows 10 pode surgir como estando sem acesso à Internet mesmo que o sistema tenha na realidade acesso. A Microsoft confirmou, entretanto, o bug, indicando que o mesmo se encontra relacionado com a apresentação do ícone correto sobre a barra de notificações do sistema.

 

Apesar da confirmação da Microsoft, a empresa não revelou quando será fornecida uma correção para o mesmo. No entanto, esta indicação apenas aparenta surgir sobre o ícone da barra de notificações, sendo que nas definições do sistema a informação correta ainda continua a ser apresentada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech