1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Se é um dos que ainda não recebeu a atualização para o Windows 10 v2004, é possível que o seu sistema esteja com algum bloqueio no processo de upgrade. E um dos motivos que tem vindo a ser mais frequente junto do público em geral encontra-se relacionado com as drivers da gráfica.

 

De acordo com a Microsoft, um dos motivos pelos quais a atualização de maio de 2020 do Windows 10 pode não ser fornecida em certos sistemas encontra-se relacionado com as drivers da gráfica. Se o sistema possuir uma versão das drivers consideravelmente antiga, a atualização poderá ser bloqueada ou não ser concluída com sucesso.

 

Este problema ocorre tanto com drivers da AMD como da Nvidia, sendo que no caso desta ultima acredita-se que a versão mínima necessária para o upgrade será a 358.00. No entanto, o recomendado será que os utilizadores mantenham o sistema atualizado, o que inclui também a atualização das drivers conforme os seus respectivos fabricantes.

 

Se ainda não recebeu a atualização de forma automática pelo Windows Update, talvez compense verificar se as drivers da gráfica estão realmente na versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech