1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

O Android Oreo foi recentemente revelado pela Google, e atualmente encontra-se em fase Beta sobre alguns equipamentos selecionados. Isto implica que possam surgir problemas durante a utilização do mesmo, embora recentemente tenha-se verificado um bug que poderá ser dispendioso para os utilizadores.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, o Android Oreo encontra-se a utilizar os dados móveis mesmo quando se encontra ligado a uma rede wifi. Esta descoberta foi inicialmente relatada pelo utilizador “Unusual_Sauce”, no qual verificou o acesso à rede móvel quando se encontrava ligado a uma rede wifi. A única forma de evitar o gasto passa por desativar completamente o acesso à rede móvel.

 

O bug poderá ter começado a ocorrer depois de uma recente atualização na versão beta do Android Oreo, a qual ativou a opção “Dados móveis sempre ativos”. A Google já tomou conhecimento do problema e encontra-se atualmente a resolver a situação, com a correção prevista para uma nova atualização do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech