1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

O Facebook possui uma funcionalidade que permite aos utilizadores criarem memoriais para perfis na plataforma. Isto será útil para relembrar utilizadores que tenham falecido e mantenham as suas contas na plataforma social.

 

Agora parece que o mesmo plano está também a chegar ao Instagram, com a plataforma a testar um novo sistema de contas memorial no serviço. A descoberta foi realizada pela programadora Jane Manchun Wong, que através do Twitter revelou a nova funcionalidade que se encontra a ser desenvolvida pela empresa.

Tal como acontece no Facebook, os utilizadores poderiam colocar as contas do Instagram de utilizadores que tenham falecido como um memorial dos mesmos. Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra a ser desenvolvida, e não está presente na versão final da app.

 

Instagram conta memorial

 

No entanto, a empresa aparenta já ter criado uma página de suporte com a descrição desta funcionalidade, o que confirma que não deve demorar muito tempo para que seja implementada no serviço.

Em resposta à imagem, o Instagram confirmou que se encontra a desenvolver a mesma, e que deve brevemente apresentar mais novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech