1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI 12

 

O MIUI 12 tem vindo a ganhar destaque desde que foi oficialmente confirmado pela Xiaomi, no entanto ainda não se encontra disponível para todos os dispositivos ou utilizadores – o que deixa muitos a desejarem ter todas as novidades o quanto antes.

 

Para quem esteja disposto, existe agora uma possibilidade de ter acesso a todas as novidades do MIUI 12 – desde que tenha conhecimento para alterar a ROM do seu dispositivo. O portal Xiaomi.EU disponibiliza um conjunto de ROMs que podem ser instaladas em vários dispositivos da Xiaomi que receberam na China oficialmente o MIUI 12.

 

Desta forma, qualquer utilizador pode instalar a versão mais recente do sistema da Xiaomi e testar todas as suas novidades. A versão que se encontra disponível neste portal foi convertida e traduzida sobre a versão chinesa – território onde a empresa já se encontrava a disponibilizar a mesma.

 

A lista completa de dispositivos suportados pode ser verificada no site do projeto. Apesar de estas versões serem baseadas na MIUI 12 oficialmente fornecida pela Xiaomi na China, é importante relembrar que ainda não se tratam de versões oficiais – e exigem conhecimento dos utilizadores no processo de modificação do sistema nos seus dispositivos.

 

dispositivos compativeis

 

Caso esteja com dúvidas no processo, o melhor será aguardar mais algumas semanas para que a atualização seja fornecida oficialmente pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech