1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Valorant

 

Se era um dos que estava à espera para jogar Valorant, e ainda não tinha o acesso na fase beta, chega agora a oportunidade.

 

A Riot Games revelou que “Valorant” vai ficar disponível para todos os jogadores no próximo dia 2 de Junho, deixando de ser necessário o acesso beta ou a visualização de streams no Twitch para tal.

Para quem esteja atualmente a jogar na fase de beta fechada, as partidas vão ser temporariamente encerradas a partir do dia 28 de Maio. Este período vai permitir à Riot Games terminar os últimos ajustes do jogo, realizar o reset das contas dos jogadores e adicionar novos conteúdos antes da disponibilidade global.

 

Encontra-se também planeada a disponibilização de novos servidores em diferentes regiões, para reduzir o Ping dos jogadores e conforme o feedback da comunidade. Deverá também ser incluído um novo mapa, agentes e modos de jogo, mas a empresa não revelou grandes detalhes neste sentido.

 

 

Valorant tem vindo a tornar-se um nome bastante ouvido no mercado devido à estratégia de marketing da editora, onde forneceu o acesso beta ao jogo para todos os que visualizassem uma determinada quantidade de streams no Twitch do titulo – o que dava não apenas visibilidade ao jogo, mas também permitia apresente algumas dicas uteis para novos jogadores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech