1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google digital bem estar

 

A Google tem vindo a melhorar as suas ferramentas de bem-estar digital, e numa recente atualização a empresa parece agora ter começado a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores saberem mais detalhes sobre noites mal dormidas.

 

De acordo com o portal 9To5Google, a versão beta do Bem Estar digital da Google possui um conjunto de códigos que descrevem a possibilidade de surgirem funções para ajudar os utilizadores a entenderem porque não dormiram bem. O objetivo passa por utilizar um sistema de sincronização com alguns dos relógios com medição de sono no mercado e fornecer detalhes mais concretos sobre o mesmo diretamente na aplicação.

 

Os dados recolhidos poderiam ainda ser partilhados com outras aplicações ou entidades, possivelmente com a própria Google – para integração no Google Fit por exemplo – ou para partilha dos dados com apps de outras fabricantes.

Além disso, o sistema também iria analisar o período que os utilizadores permanecem ao telefone depois de realmente se deitarem – uma prática que muitos ainda realizam, mas que acaba por ser prejudicial para o bem-estar digital.

 

Por enquanto as funcionalidades surgem apenas sobre o código da versão beta, sendo que ainda se desconhece quando irão realmente ser integradas na versão final da app.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech