1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google digital bem estar

 

A Google tem vindo a melhorar as suas ferramentas de bem-estar digital, e numa recente atualização a empresa parece agora ter começado a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores saberem mais detalhes sobre noites mal dormidas.

 

De acordo com o portal 9To5Google, a versão beta do Bem Estar digital da Google possui um conjunto de códigos que descrevem a possibilidade de surgirem funções para ajudar os utilizadores a entenderem porque não dormiram bem. O objetivo passa por utilizar um sistema de sincronização com alguns dos relógios com medição de sono no mercado e fornecer detalhes mais concretos sobre o mesmo diretamente na aplicação.

 

Os dados recolhidos poderiam ainda ser partilhados com outras aplicações ou entidades, possivelmente com a própria Google – para integração no Google Fit por exemplo – ou para partilha dos dados com apps de outras fabricantes.

Além disso, o sistema também iria analisar o período que os utilizadores permanecem ao telefone depois de realmente se deitarem – uma prática que muitos ainda realizam, mas que acaba por ser prejudicial para o bem-estar digital.

 

Por enquanto as funcionalidades surgem apenas sobre o código da versão beta, sendo que ainda se desconhece quando irão realmente ser integradas na versão final da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech