1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music e Maps com aba de eventos

 

A Apple pretende que as suas aplicações do Apple Maps e Apple Music sejam agora mais uteis para os utilizadores, contando com uma nova funcionalidade para identificar locais de eventos.

 

A empresa confirmou que vai começar a disponibilizar uma nova aba dedicada para concertos, onde os utilizadores podem ter acesso a eventos que venham a ser realizados em breve perto da zona onde se encontrem, juntamente com informações extra dos mesmos.

 

Esta nova funcionalidade vai encontrar-se limitada a 14 cidades a nível mundial – para já – mas a empresa espera que o mesmo venha a expandir-se no futuro. A ideia será permitir que os utilizadores tenham a capacidade de ver os eventos que vão decorrer perto dos locais onde se encontrem e dos seus artistas favoritos.

 

A empresa pretende facilitar também a possível compra dos bilhetes, direcionando os utilizadores para os melhores locais onde poderão adquirir os mesmos. Em alguns casos podem também ser apresentados detalhes sobre o evento e os artistas.

 

Infelizmente as experiências não se encontram disponíveis em nenhuma cidade de Portugal, portanto os utilizadores não podem para já experimentar a novidade. Mas é provável que a empresa venha a alargar o suporte para mais cidades no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech