1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Headset mova

 

Os headsets de Realidade Virtual costumam ter poucas inovações para além das próprias tecnologias de RV.... mas a empresa XRSpace pretende vir a alterar isso. Fundada pelo ex-CEO da HTC, Peter Chou, a empresa revelou recentemente a sua nova aposta no mercado dos dispositivos de realidade virtual.

 

O novo headset Mova deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2020, sendo que um dos seus destaques será o suporte a redes 5G de forma nativa e um mundo virtual chamado Manova.

O objetivo do headset Mova pretende ser o de fornecer uma experiência de RV para todos, possibilitando abrir as portas a este mundo para quem não pretenda investir num dispositivo mais caro ou com funcionalidades desnecessárias.

 

 

O Mova conta com um processador integrado Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e uma bateria de 4600mAh. A empresa não referiu detalhes sobre os ecrãs utilizados no headset, mas algumas fontes apontam que estes possuem uma resolução de 2880 x 1440 e taxa de atualização de 90Hz.

 

Espera-se que o Mova venha a ser disponibilizado por um preço final aproximado de 599 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech