1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Raspberry Pi 4

 

Numa tentativa de melhorar continuamente o seu hardware, a Raspberry Pi Foundation revelou uma nova versão do seu aclamado minicomputador com o mesmo nome – o Raspberry Pi.

 

A empresa revela hoje o seu novo Raspberry Pi 4 com 8GB de memoria RAM. Este junta-se aos já existentes modelos de 2 e 4 GB de memoria RAM, sendo que o preço final de venda encontra-se nos 75 dólares.

O hardware é exatamente idêntico ao que se encontra nos modelos anteriores, sendo que a única diferença encontra-se mesmo a nível da RAM com mais capacidade, e que se espera permitir projetos ligeiramente mais avançados, sobretudo em aplicações que necessitem de mais ram para trabalharem.

 

Pelo preço de 75 dólares, este é um dos modelos do Raspberry Pi 4 mais caros atualmente disponíveis no mercado, mas será certamente um preço a pagar pela maior capacidade de RAM no modelo. De relembrar que, em Fevereiro, a empresa alterou a versão de 1GB do Raspberry Pi 4 passando a fornecer apenas o modelo de 2GB pelo mesmo preço final de venda.

 

Mais informações sobre o novo modelo podem ser encontradas no site oficial da organização, em raspberrypi.org.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech