1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi band 5

 

Nos últimos dias foram reveladas várias novidades relativamente à nova Mi Band 5 da Xiaomi, tanto que a empresa praticamente confirmou a sua chegada ao mercado e o seu design final.

 

O que resta saber, porém, será o preço final da mesma. E isto agora pode ter sido revelado por alguns revendedores da marca internacionais.

De acordo com a publicação no site da GearBest, a Mi Band 5 da Xiaomi já se encontra disponível para pré-venda, sendo que o preço final encontra-se fixado nos 39.99 dólares. É possível que o valor final da pulseira não fique muito longe deste valor quando chegar na sua versão final.

 

preço mi band 5

 

A data de entrega encontra-se prevista para o dia 18 de Junho, o que também vai de encontro aos rumores desta começar as ser vendida neste dia – e tendo em conta que vai ser oficialmente revelada no dia 11 de Junho.

 

A confirmar-se este valor, isto coloca a Mi Band 5 um pouco mais cara do que os modelos anteriores atualmente disponíveis, mas próximo do que estavam as pulseiras anteriores aquando o lançamento - e tendo também em conta que esta conta com mais funcionalidades e um ecrã de dimensões ligeiramente superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech