1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Uma das novidades muito apreciadas pelos utilizadores do Windows 7 é o efeito Aero Peek. Este recurso foi, na altura do lançamento do novo Windows, uma “bandeira”, no que toca à inovação. No entanto, muitos programas tornavam-se aborrecidos quando usufruíam desta novidade, pelas imensas miniaturas que os programas espalhavam pelo ambiente de trabalho.

Chegamos inclusive a ver como se removia dos browsers esta possibilidade. Algum tempo depois o Google Chrome deixou de ter esta funcionalidade activada, por predefinição vem desligada. Mas.. precisa deste recurso activo?

Vamos então ao que interessa…

1 – Primeiro, terão que criar um atalho para o Google Chrome. Podem usar algum atalho que já tenham disponível no Menu Iniciar ou nos Programas.


Se não tiverem nenhum, acedam aqui: “C:\Users\%username%\AppData\Local\Google\Chrome\Application” e criem um a partir do ficheiro exe do Google Chrome.

2 – De seguida, clicar com o botão direito do rato no atalho criado e clicar em “Propriedades”;


3 – Depois de aberta a janela das Propriedades, clicar no final do Destino, adicionar um espaço e adicionar este comando: “--enable-aero-peek-tabs”;


Nota: Colocar mesmo no final, ou seja, depois das aspas e não colocar as aspas do comando acima descrito.

4 – Clicar em “Ok” e comecem a dar cliques nesse atalho;



Fonte: Peopleware







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech