1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

Quando a Sony revelou a nova PlayStation 5, algo que ficou no ar foi o preço final da consola – para desagrado de muitos que esperavam saber exatamente este ponto. A empresa apenas confirmou que a consola vai chegar perto do final do ano, e apenas perto desta altura se deve saber o preço final da mesma.

 

No entanto, um revendedor da Sony pode agora ter acidentalmente revelado os detalhes do preço da consola. A Play-Asia revelou no seu site o que poderá ser o preço final de revenda da nova consola, sendo que o prazo de entrega encontrava-se estipulado para Dezembro de 2020.

De acordo com a listagem, a PS5 com a drive de BluRay irá encontrar-se disponível por 699 dólares, um valor ligeiramente acima do que muitos estavam à espera. Este valor é mesmo superior ao preço da PS3 aquando o seu lançamento, que se encontrava nuns elevados 599 dólares na altura, e foi alvo de criticas por parte da comunidade.

 

PlayStation 5 preço

 

A mesma loja indica ainda que, caso pretenda adquirir um segundo comando DualSense, o preço do mesmo será de 74.75 euros, mais uma vez um valor acima do que tinha vindo a ser o normal da empresa até agora.

 

comando dualsense

 

Como sempre, é importante ter em atenção que estes preços podem não reflectir-se nos preços finais que a Sony venha a revelar no futuro. Portanto, ainda podem vir a ser realizados ajustes nesta matéria, mas sem duvida que quem pretenda vir a adquirir a consola de nova geração da Sony terá de desembolsar também para isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech