1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Edge navegador

 

A Microsoft encontra-se a investigar uma falha no Edge que tem vindo a ser relatada por alguns utilizadores do navegador da empresa. A nova versão do Edge começou a ser disponibilizada para todos os sistemas Windows 10 no inicio do mês, mas com este veio também um pequeno bug que afeta quem utilize o navegador regularmente.

 

Os relatos indicam que o Edge encontra-se a iniciar automaticamente durante o arranque do sistema, independentemente das configurações que os utilizadores tenham aplicado no mesmo. Apesar de ser incomodativo, o bug não causa qualquer falha no funcionamento do navegador ou outro género de problema, exceto o de ter o mesmo a arrancar automaticamente sempre que se iniciar o Windows.

 

Segundo as mensagens deixadas nos fóruns de suporte da Microsoft, a falha já se encontra a ser analisada pela Microsoft, mas ainda se desconhece a origem concreta. A Microsoft aconselha os utilizadores que estão a ser afetados por este problema a enviarem um relatório de erros dentro do navegador, o qual irá fornecer mais informações para ajudar a corrigir o mesmo.

 

De notar que o Edge – tal como o Google Chrome – possui uma opção que permite aos utilizadores arrancarem automaticamente o navegador nas páginas que tinham sido deixadas aquando o encerramento do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech