1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iphone

 

A Apple pode estar a preparar-se para grandes mudanças sobre o seu ecossistema de softwares, e desta vez poderemos verificar uma das maiores mudanças alguma vez feitas pela empresa.

 

Nos últimos tempos a Apple tem vindo a tentar separar os seus sistemas operativos para cada um dos dispositivos a que se destinam. Por exemplo, o iPadOS surgiu como sendo uma variante do sistema da empresa destinada ao tablet da mesma. Talvez o mais conhecido macOS também recebeu recentemente pequenas mudanças no nome. Um dos que tinha vindo a manter-se inalterado seria o iOS, que pertence aos dispositivos iPhone da empresa, mas isso pode estar prestes a mudar.

 

De acordo com os rumores, acentuados pelo YouTuber Jon Prosser no Twitter, a Apple pode agora encontrar-se a preparar para alterar o nome do sistema operativo presente no iPhone, passando de iOS para iPhone OS. Esta alteração viria de encontro às mudanças que a empresa tem vindo a realizar no seu ecossistema, pelo que não será de todo descabida.

 

apple iphone os

 

De forma oficial, no entanto, a empresa ainda não confirmou nenhuma mudança. Espera-se que mais informações venham a ser reveladas durante o evento WWDC, onde a empresa deve revelar várias novidades sobre a vertente do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech