1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter no android

 

O Android 11 chegou na sua fase beta, e uma das novidades irá agradar aos utilizadores do Twitter. A nova versão do Android conta agora com uma nova funcionalidade para o sistema de notificações que vai melhorar consideravelmente o uso das plataforma.

 

Utilizando a nova API de conversas do Android 11, a Google e o Twitter confirmaram que a aplicação da rede social vai tirar total proveito da mesma e facilitar o acesso a mensagens diretas no serviço.

Com a funcionalidade os utilizadores poderão encontrar mais rapidamente as mensagens diretas que sejam recebidas, mas também responder às mesmas diretamente das notificações, sem ser necessário sequer abrir a aplicação do Twitter.

 

twitter resposta mensagens diretas

 

Além do Twitter, também o Facebook revelou recentemente que pretende integrar algumas das novidades existentes sobre o Android 11 nas suas aplicações. Uma das novidades encontra-se no novo sistema de “bolhas”, que permite colocar as conversas e mensagens em “bolhas” pela interface – algo que o Messenger possui faz já algum tempo, mas que pode ser consideravelmente melhorado no Android 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech